Luxação de tornozelo | Sintomas, Tratamentos e Diagnóstico

Luxações do maléolo são bastante comuns, mormente pratica esportes. Diariamente, por volta de 25 000 luxeaza maléolo. Raramente, é desleixado instante nos quais você perder o estabilidade, porém dor desaparece facilmente e também continuar. Porém, de quando em quando, uma estorcegão é possível que ocasionar uma fratura mas graves e também dolorosas, e também necessitam mediação médica.

Luxações do artelho, o que é possível que resultar em complicações o resto da minha vida. Pequeno número de que luxeaza copiosas vezes maléolo ou acidentes graves, podem desenvolver fraqueza nas pernas e também dor nas articulações no final das contas. O tratamento adequado um luxações do artelho é possível que ajudar evitar obstáculos mas graves. Se, apesar disso, o artelho não cicatrizam muito, é possível que tornar-se instável. É desse modo que é importante que você será cuidada com atenção enquanto você luxati artelho.

Desarticulação do maléolo é uma lesão que ocorre enquanto o artelho curvas ou torções. Isso é possível que levar ao distensão ou ruptura ligamentos que seguram os ossos do artelho.

Ligamentos contribuir estabilização das articulações, evitando movimentos excessivos. Uma torcedura do artelho ocorre enquanto os ligamentos são forçados se atrasar mas do que o normal. Mas luxatiilor o maléolo envolvem lesões dos ligamentos na secção fora do maléolo. Enquanto o maléolo é torção interno, as dores são piores e também lesão é mas grave. É possível que ser afetado tendões ou ligamentos que sustentam o roda e também, caso, é na premência consulta médica.

O tratamento depende bastante da sisudez da lesão. Embora você poderia confiar que, tratamento medidas auto-desvelo e também medicação em oposição a dor vendido em farmácias sem receita médica é possível que ser suficiente, recomendação é ir ao médico desenredar o quão ruim você torceu o maléolo e também você é possível que restaurar.

Os sinais e também sintomas da deslocação do artelho incluem:

Chame o médico família se reunir dor, se você tumefazer o maléolo e também se você suspeitar que você possui uma torcedura. É provável ser o suficiente cuidar em morada até o momento que este se recuperou, porém discutir com o médico e também se este recomendar ir uma consulta avaliação da lesão. Se os sintomas são graves, é provável quebrar um pequeno espinha do maléolo ou terneiro.

Consulte o médico se:

deslocamento ocorre enquanto força do artelho movimentar-se em uma posição irregular, o que é possível que levar ao estiramento dos ligamentos e também ruptura parcial ou totalidade.

Entre as causas da desarticulação do maléolo incluem:

Existem pequeno número de fatores que aumentam o risco torcedura artelho. Eles incluem:

O maior risco suportar uma estorcegão do artelho é enquanto os dedos dos pés estão pavimento, e também o calcanhar cima (flexão plantar). posição coloca pressão os ligamentos do artelho, o que o torna mas descoberto. Um fado afiada uma superfície irregular é possível que levar uma deslocação do maléolo dentro (inversão). Enquanto isso acontece, um ou mas ligamentos podem ser prejudicados.

Uma torcedura artelho esquerdo, não tratados e também treinados cedo demais atividades físico exigente ou mas deslocamentos do tornozelos podem levar complicações:

a maior parte dos luxatiilor ligeiro artelho, um monte que não conseguem falar com o médico família. Apesar disso, se o deslocamento for grave, o médico família é possível que conceder-lhe uma referência porque um médico perito em ortopedia e também cirurgia ortopédica.

Anterior ir à consulta, recomenda-se seguinte reparo coisas que você discutir com o médico:

Provavelmente o médico irá abordar as seguintes questões: