Epilepsia | Sintomas, Tratamentos e Diagnóstico

Ce epilepsia

epilepsia é uma desordem do sistema nervoso medial, gerado uma atividade irregular da célula nervosa (neurônio), que fabrica uma crise que se manifesta um conduta irregular, sintomas e também sensações, incluindo perda consciência. Os sintomas ataques epilépticos variam olhar pequeno número de segundos, até o momento que os movimentos repetidos, potente, descontrolados das mãos e também dos pés.

Nenhum gênero de classe crise requer tratamento, porque é possível que ser tremido sua aparição durante atividades encaminhar ou natação. O tratamento, que é possível que incluir medicamentos e também, de quando em quando, cirurgia é possível que expulsar ou reduzir afluência e também intensidade das crises.

Tal e como se manifestam epilepsia

Manifestações que ocorrem varia consoante o gênero de crise. Na aglomeração dos casos, uma população com epilepsia possui o gênero de crise todo vez, que os sintomas serão semelhantes lascar uma crise outra. Os sintomas fabricados uma mortificação é possível que ser:

Os médicos classificam as convulsões em focal ou generalizada, dependendo da atividade irregular do cérebro.

Que é justificação da epilepsia

epilepsia não justificação identificável metade das afetadas. caso das outras metades podem ser decelati número reduzido de fatores, nomeadamente:

o diagnóstico epilepsia, o médico irá fiscalizar os sintomas descritos pelo paciente, histórico médico, as alterações observadas seguinte fiscalização neurológico, igualmente os resultados da investigação que detecta anormalitatile cérebro, como:

O tratamento epilepsia inicia com medicamentos antiepileptica, e também, se não conseguir recorrer à cirurgia ou outras formas tratamento.

A maior parte dos pacientes precisa exclusivamente um anti-epiléptico fármaco interromper crise, caso dos é necessário combinação muitas drogas antiepilépticas. caso uma população não crises convulsivas, depois no mínimo um par de anos tratamento é possível que reduzir progressivamente medicação até sua paragem.

Daes podem efeitos colaterais específicos, nomeadamente:

Outras reações adversas menos grave, porém mas raros são:

O que precisa fazer conseguir melhor mortificação controle com ajuda medicação:

Tratamento cirúrgico da epilepsia

Enquanto as crises epilépticas são gerados em uma extensão do cérebro muito definido, que não interferem com as funções vitais, função motriz, visão, audição, fala ou linguagem, o cirurgião é possível que remover extensão do cérebro descontinuar os ataques.

Se origem da crise encontra-se na extensão do cérebro que controla os movimentos, fala e também outras funções, o paciente vai estar acordado durante cirurgia, ser capaz ser monitorado essas funções.