intolerância à Lactose | Sintomas, Tratamentos e Diagnóstico

intolerância à Lactose é uma quesito generalidade e também caracteriza-se pela desazo completamente digerir lactose (açúcar do leite) em constituientii sai, glicose e também galactose. Afeto, também chamado deficiência lactase, é em consequência de exiguidade ou insignificante nível enzima chamada lactase, que é encontrada na superfície das células que captusesc o tripa fino, especialmente duodeno.

Lactose é um dissacarídeo (um açúcar formado 2 açúcares fácil, glicose e também galactose), e também o défice da enzima que ajuda na percepção é o mas generalidade dos déficits dizaharidaze (enzimas que digerem os dissacarídeos). Se você falta enzima que degrada lactose , não será absorto gretar do tripa o corpo, porque apenas carboidratos simplória ( glicose e também galactose) podem passar fluente sanguínea através da sucção ao nível da borda em escova do tripa magro. enzima possui altos níveis de forma imediata em seguida o promanação e também , após, eles diminuem com idade. Poucas populações são mas propensas desenvolver deficiência lactase, os da Ásia, América do Sul, Feito. Em contraste, os moradores origem setentrião-proveniente da Europa, este recupera capacidade haurir lactose na idade adulta.

Entre os sintomas da intolerância à lactose incluem fezes, entorse abdominal e também dor abdominal, flatulência (excesso gases), náuseas, borbulhantes. O diagnóstico, ou suposição que este seria por volta de uma deficiência lactase, envolvem prevenção leite e também/ou consumo provisões singulares, com inclusão suplementos enzimas, que varias vezes são caros. Lactose está presente leite e também nos mantimentos processados. ser absorvida na mucosa do tripa franzino, é necessário hidrolizam-lo, a título de exemplo, dissolução em monossacarídeos, glicose e também galactose. O déficit lactase intestinal suspender desagregação da lactose e também aspiração dos seus. O aumento da quantidade lactose que neabsorbita ao nível do tripa leva atração fluidos e também eletrólitos tripa, e também deste modo aparece alargamento do tripa com aceleração do trânsito intestinal e também aumentando o intensidade maldigestie (entendimento mantimentos impróprios).

Globalmente, 75% da população possui deficiência lactase, com uma maior freqüência entre os asiáticos, os africanos e também os da América do Sul. dominância ocorrência intolerância primária intolerância à lactose varia com raça. Por volta de 25 % da raça branca apresenta intolerância à lactose, ao passo que que entre raça negra, privadamente os americanos nativos , domínio é estimada em 75-90%. Homens e também mulheres são também lesados pela intolerância à lactose. Entre as mulheres com distúrbio, 44% restabelecer essa capacidade na prenhez. é, provavelmente, devido ao trânsito intestinal retardado adaptação e também bacterianas durante gestação. Em adultos, idade apresentação é entre 20-40 anos. história dos pacientes, eles podem relatar sintomas sensação integridade abdominal, inchaço, náuseas, dor abdominal, diarréia, flatulência (excesso gases).

Os sintomas da síndrome do tripa irritável se assemelham aos intolerância à lactose e também é possível que ser atordoado com facilidade. Número reduzido de pacientes com síndrome do tripa irritável é possível que intolerância à lactose. Desta maneira, se esses pacientes desistir produtos lácteos, eu posso ir embora, e também os sintomas da síndrome do tripa irritável. O inspecção médico um paciente com intolerância à lactose podem estar presentes gorgolejar, dor abdominal, inchaço, ou o fiscalização é possível que ser normal.

Capítulos da doença é devido, caso dano da mucosa intestinal ou drogas. É possível que ser secundária causas do déficit lactase o seguinte: gastroenterite aguda, giardíase, ascaridíase, doença Crohn, doença celíaca, enterite, radica, gastropathy diabética, síndrome Whipple, enteropatia HIV, quimioterapia, gastrinoamele.

O diagnóstico desigualdade da intolerância à lactose é feita com gastrinoamele, giardíase, doença inflamatória intestinal, síndrome do tripa irritável. Em guris, citando caso análogo, o diagnóstico distintivo é possível que ser evento com aversão às proteínas do leite, que também é possível que se manifestar com diarréia.

É medida inicial dos níveis sanguíneos glicose em condições jejum, posteriormente o que é governado 50 g lactose. É medido, após, o nível glicose sangue em 0, 60 e também 120 minutos. O teste tolerância à lactose possui uma sensibilidade 75% e também uma aspecto 96%. Resultados falso-negativos ocorrem em caso diabetes e também sobrepeso bacteriana do tripa magro. Não fez teste em bebês ou guris bastante jovens. Também, o esvaziamento irregular do estômago e também do tripa, podem afetar os resultados do teste tolerância à lactose. O diagnóstico é aprovado se glicose sangue não aumenta mas 20 g/dl supra do limite normal.

Investigações imagem não são úteis diagnóstico da intolerância primária intolerante à lactose, porém é possível que ser útil excluir causas secundárias.

intolerância à Lactose é uma exigência relativamente simples cuidar, respeitando várias menorreia consumir, porque não há nenhum método através do que este é possível que aumentar quantidade enzima produzida pelo corpo.

Tratament médica

Alterações da dieta é principal forma tratamento em pacientes com intolerância à lactose. Os pacientes serão aconselhados evitar, ou reduzir, o consumir mantimentos que contenham lactose. Iogurte e também leite fermentado produtos, o queijo , são tolerados melhor do que o leite utilizado. Também, eles são muito tolerados produtos leite e também soja . Existem preparações , na forma suplementos, que contêm enzima chamada lactase , eficiente na redução dos sintomas. Porém eles não são eficazes em todos e cada um dos pacientes, a partir de que ração varia consoante todo população. Usualmente, é recomendável e também da suplementação da dieta com cálcio. Na deficiência lactase secundário, o tratamento consiste na solução do caso responsáveis.

Dieta medidas

Medicação

objetivo é reduzir morbidade e também termo evitar complicações.

Enzimele estomacal