Hepatita D | Sintomas, Tratamentos e Diagnóstico

Hepatite com o vírus da hepatite delta (VHD) é uma forma pessoal infecção relato ou aguda, causada um vírus RNA, com dimensões reduzidas. idiossincrasia da infecção consiste na desqualificação o VHD replicar na carência do vírus da hepatite B (VHB). Deste modo, o vírus é possível que tornar-infecciosa somente caso uma infecção da hepatite B.

doença é possível que acontecer na forma :

Em casos coinfectie, a maior parte dos pacientes têm possibilidade reparação completa, devido ao que infecção concomitantemente com um e outro os vírus faz com que forma aguda da doença. , dessarte, é possível que ser revelado e também diagnosticado em tempo, deste modo aumentando as chances tratamento. O diagnóstico da hepatite relato enquanto o vírus persistir sangue do paciente mas 6 meses, gretar do instante da infecção. Somente 2% 5% dos adultos infectados desenvolvem método narração da doença.

Em suprainfectii, 50-70% dos pacientes desenvolvem hepatite fulminante, que cria um envolvente propício reprodução do VHD. Devido à quantidade maior vírus do classe B, o agente infeccioso da delta podem proliferar. Em quase todos e cada um dos casos superinfecção, doença é cronicizeaza.

VHD preprezinta um antígeno (formado orgânico estabelecer em orgamismul o anfitrião da ocorrência anticorpos) da natureza da proteína, cingido um escudo protetor. casca resta encapsulado o genoma viral, constituído uma molécula RNA. Este é o menor dos genomas conhecidos viral.

O delta é classe “encontrado ser pechoso”, porque requer presença do VHB replicação, o chamado vírus “helper”. Embora tenha como ser transmitida de modo independente, este não é possível que tornar-se agente infeccioso, do que diante de infecção pré-real à infecção pelo VHB.

O imagem galeno varia, dependendo do método infectanta.

Em coinfectii, distinguem-se duas fases:

Período preicterica (3-7 dias) no qual aparecem sintomas específicos:

Na temporada icterica são característicos:

caso superinfecção, sinais:

propagação do VHD inclui todo o mundo, porém eles diferem 2 perfis epidemiológicos, descobrir: uma infecção regional/lugar e também um classe esporádicos (acidental).

infecção é endêmica (regional) é preponderante na bacia do mediterrâneo (sul da Europa, Setentrião Proeza, médio Oriente), com domínio na Itália. incidência da doença é 8-20%. São lesados e também em pequeno número de partes da América do Setentrião e também do Sul.

infecção é escassa, com incidência à volta 2%, é detectado em:

O tanque viral – é o varão, o que já mostra infecção com o VHB

Modo transmissão – é o se bem, caso da hepatite B, descobrir: