Úlcera gástrica | Sintomas, Tratamentos e Diagnóstico

úlcera gástrica é uma lesão ao nível da mucosa gástrica (do estômago). Estas lesões ocorre enquanto as secreções do estômago, que contêm ácido clorídrico e também uma enzima chamada pepsina irritar e também danificar o revestimento do estômago.

Duas das causas mas comuns úlcera gástrica são infecção com bactéria designada Helicobacter pylori (H. pylori) e também agravo fármacos anti-inflamatórios (AINES), por exemplo Aspirina. Embora a maior parte das estão infectados com H. pylori, exclusivamente poucos irão tornar doença ulcerosa peptica. Número reduzido de fatores risco uma população com H. pylori conceder uma maior suscetibilidade o desenvolvimento da úlcera. Estes factores, pequeno número de deles pouco conhecidos, incluem:

A maior parte das úlceras que não foi causada H. pylori são dadas AINES. AINES são prescritos reduzir dor ou escandescência em doenças crônicas, artrite ou dores carola. Empregado semanas ou meses, AINES podem afetar o revestimento do trato gástrico, resultando em uma úlcera ou ativação uma úlcera já formada. Uma desculpa estranha doença úlcera péptica é síndrome Zollinger-Ellison. Nesta requisito, o estômago segrega o excesso ácido clorídrico, o que afeta mucosa gástrica. Estresse anímico, adicionado fatores risco, é possível que aumentar as chances desenvolver úlceras pépticas.

Fatores risco controláveis

Os próximos fatores risco podem aumentar o risco desenvolvimento úlceras pépticas e também é possível que retardar cicatrização uma úlcera já existentes. Este é possível que reduzir o risco desenvolver uma úlcera observar ou remover esses fatores, que incluem:

Fatores risco incontrolável

Poucos factores incontroláveis podem aumentar o risco desenvolver uma úlcera. Estes incluem:

Quais são as manifestações caso úlcera gástrica ?

Os sintomas úlcera péptica variam e também não são essenciais o diagnóstico uma úlcera. Várias podem não apresentar quaisquer sintomas. Os sintomas uma úlcera gástrica, dispepsia (sensação desconforto intestinal, ocorrendo posteriormente as refeições), é possível que ser atordoado com frequência com outras abdominal afeições, refluxo (RGE).

Os sintomas específicos uma úlcera gástrica são:

dor da úlcera gástrica é possível que acontecer logo depois ingestão (enquanto o iguaria ainda está estômago). Pequeno número de úlceras não apresentam sintomas e também são conhecidos sob o nome úlceras. Por volta de metade todas e cada uma das úlceras não apresentam sintomas, menos que eles são complicações. Complicações uma úlcera gástrica é possível que ser sangramento, perfuração, sexo ou obstrução do aparelho estomacal. Úlceras silenciosos são comuns em idosos, com diabetes ou aqueles que consomem mas anti-inflamatórios, Aspirina.

Complicações da úlcera gástrica

As investigações o diagnóstico úlcera péptica, doença péptica. Use os próximos testes uma população que possui doença úlcera péptica:

Investigação infecção Helicobacter pylori

Varias são infectadas com bactéria, porém a maior parte não mostrar sintomas da doença ulcerosa peptica. estas razões, o teste H. pylori é recomendada somente que:

Os médicos preferem testar todas e cada uma das que apresentem sintomas úlcera gástrica. Pequeno número de médicos recomendam um fiscalização H. pylori anterior iniciar um tratamento por muito tempo com AINES. O examinação e também o tratamento infecção com H. pylori têm mostrado reduzir o risco desenvolver uma úlcera povo, que estrear um tratamento por muito tempo com AINES. Nenhum gênero de população que tenha o tratamento com AINES deve falar com o médico o risco desenvolver uma úlcera após um tratamento por muito tempo com AINES.

Testes H. pylori não é verosímil diagnosticar uma doença ulcerativa peptica ou outras doenças com sintomas úlcera gástrica. Estes testes podem revelar exclusivamente presença ou exiguidade da bactéria. As mas freqüentes testes utilizados primar infectiiei com H. pylori são:

A maior parte das úlceras pépticas podem ser curados e também os recorrentes é possível que ser evitado eliminando infecção com H. pylori e também evitando o uso não esteróides anti-inflamatórios (AINES).

Os medicamentos são usados em:

Medicamentos reduzir secreção ácido gástrico

Úlcera Duodenal | Sintomas, Tratamentos e Diagnóstico

Úlceras duodenais são lesões na mucosa do tripa fino superior (duodeno). Uma úlcera é uma sorte de cratera em membranas mucosas proteger aquilo que está em duodeno. Úlcera Duodenal é o classe mas geral úlcera. Ocorre quase o duplo do fercvent em homens do que em mulheres. Nos homens,nada disso úlcera gástrica, fisionomia da úlcera duodenal ocorre início da vida, usualmente à roda da idade 25 anos, supremo até 45 anos. Em mulheres, úlcera duodenal ocorre mas tardiamente, usualmente em 45 anos idade e também mas.

As lesões que ocorrem caso uma úlcera são como consequência de uma ruptura do estabilidade entre os fatores resguardo, que protege mucosa do aparelho estomacal, e também fatores prejudiciais que produzem agressão na mucosa.

Porém os fatores listados supra, nem incessantemente produzem uma úlcera. Há infectadas com bactéria helycobacter que não possui uma úlcera. Com as causas supra é adicionada uma infinidade fatores risco, em conjunto, aumentando sensibilidade uma população fazer uma úlcera. Esses fatores risco incluem:

O emergência dor é mas provável na úlcera duodenal, que gástrico. dor inicia acontecer mais ou menos três horas depois uma comida.É verosímil devolvê-los meio da noite, varias vezes, entre as horas 1 e também 3, fazendo com que o despertar do paciente. Isso acontece, certamenteporque o estômago vago, não interferir com os mecanismos neutralização da acidez gástrica, que é manteúdo continuamente em um nível adequado percepção.

Paradoxalmente,enquanto o estômago está desocupado,o teor em ácido é menor,porém acidez (pH) é maior. Enquanto o estômago está referto, secreção ácido é cerca de quatro vezes maior do que enquanto ela está vazia,porém ácido é fluido pela comida olide e também líquida, estômago.

Longe disso úlcera gástrica,úlcera duodenal, dor é possível que ser mas comumente aliviada pela ingestão mantimentos ou leite,também com ajuda medicamentos antiácidos. De forma,na úlcera duodenal é possível que ser mas facilmente indicado sítio bem da dor. Frequentemente,os pacientes úlcera duodenal dor um longo tempo,ainda diversos anos.

úlcera duodenal é possível que sintomas que acompanham, das quais os mas comuns são náuseas, vômitos, perda peso, de quando em quando, presença sangue nas fezes.

confirmação do diagnóstico, o médico levará em conta, tanto os sintomas e também os resultados da investigação. Em primeira instância, será recomendável fazer um fiscalização relâmpago-x com uma substância contraste (bário), detecção da lesão ou da modificação da forma da mucosa duodenal. Raramente, conquanto, se os sintomas existem, não ocorrem alterações relâmpago-x. Nesta situação, é recomendado que o inspecção endoscópico, o que aquiesce o inspecção do trato estomacal, com ajuda um tubo próprio equipado com uma mini câmera. Durante endoscopia eles terão uma exemplar da mucosa, que será enviada o laboratório detectar presença “Helicobacter pylori”.

Com o tratamento desculpa que produziu o sofrimento da mucosa gástrica ou duodenal, úlcera, está associado antiácidos e também bloqueadores da secreção ácido, igualmente recomendações relacionadas ao estilo para toda a vida e também que podem aligeirar cicatrização da úlcera ou prevenir recidiva. Estas recomendações visam permitir fumar, limitar o consumo moca e também bebidas alcoólicas, reduzir o stress, rever os hábitos alimentares.

O tratamento etiológico é constituído :

Medicação antisecretory usa blocantii receptor hidrogenilor ou, preferência, os inibidores da explosivo thermoscan: Omeprazol, Pantoprazol, Lansoprazol. Em paralelo, este erradicar o Helicobacter Pylori usar 2 antibióticos. Se micróbio não é completamente erradicada, úlcera é possível que se repetir. Um esquema tratamento aceita é seguinte: Omeprazol (20mg/ 2 vezes ao dia x 7 dias e também, prontamente, 20 mg/ dia x 21 dias), Claritromicina ( 500 mg/ 2 vezes dia x 7 dias), Amoxicilina (1000 mg/ 2 vezes dia x 7 dias).

Terapia frequentemente defende 30 dias, e também raramente é necessário estendê-lo por um . Tratamento cirúrgico da úlcera duodenal fácil não é tão necessário, a não ser pelos pacientes que se recusam terapia médica.

Síndrome do intestino irritável | Sintomas, Tratamentos e Diagnóstico

Síndrome do tripa irritável é uma doença do tripa grosso (que é também chamado síndrome do cólon irritável), que se manifesta dor abdominal com o compleição das cólicas, alongamento abdominal, diarréia e também constipação. A maior parte das que sofrem síndrome do tripa irritável aprender fiscalizar sua doença, o que leva melhora dos sintomas. Unicamente um pequeno número pacientes que têm sintomas dizabilitante.

Felizmente, síndrome do cólon irritável, ao invés de intestinais, doenças bastante mas graves, doença Crohn ou colite ulcerosa, não produzem ardor ou alterações da parede intestinal e também não aumentar o risco cancro colorretal. Na aglomeração dos casos, os sintomas desta requisito é possível que ser controlada por intermédio de medidas relacionadas com dieta, estilo para toda a vida e também stress.

Os sintomas da doença variam bastante uma população outra. Entre os sintomas mas comuns são:

Eu não sei justificação exata desta requisito. Nas paredes do tripa existem carne que se contraem e também relaxam ritmicamente, assim os mantimentos passam do estômago o trato intestinal até o reto. caso síndrome do tripa irritável, contrações musculares é possível que ser mas intensa e também é possível que insistir mas tempo, o que faz com que o iguaria passe mas velozmente, produzindo uma extensa quantidade gases, estiramento abdominal e também diarréia. Em número reduzido de casos, parecido que o oposto e também comida estão avançando mas lentamente e também prisão ventre.

Várias anormalidades do sistema nervoso fazer certas sentem mas do que o normal desconforto abdominal, enquanto as paredes do tripa solto, devido ao gás. Aliás, um nível irregular serotonina (um mensageiro químico com essencial papel movimento do sistema estomacal) contribui ocorrência síndrome do tripa irritável. É provável que um desequilíbrio da flora bacteriana, formar apoio desta exigência.

O risco desenvolvimento síndrome do tripa irritável é maior :

O impacto da síndrome do tripa irritável qualidade para toda a vida é possível que ser significativo varias . Cólon irritável você é possível que limitar realização várias atividades sociais com amigos ou família, como em uma vida sexual normal em razão do desconforto físico. Com o tempo, exigência é possível que ocasionar depressão.

Uma vez que não há sinais clínicos fundamentado no qual você é possível que colocar um diagnóstico imutável da síndrome do tripa irritável, na maior parte das vezes o diagnóstico é pela exclusão outras possíveis causas dos sintomas do paciente.

Os estudiosos desenvolveram padrões diagnóstico, os chamados parâmetros Roma, síndrome do tripa irritável e também transtornos funcionais aparelho estomacal (tripa asemelhava a normal, porém não funciona deveria). Como estes padrões, não devem ser determinados sinais e também sintomas de antemão do diagnóstico síndrome do tripa irritável, mas exclusivamente:

O médico irá observar se eles atendem esses padrões ou se o paciente apresenta sinais ou sintomas que podem sugerir uma outra quesito, mas grave, nomeadamente:

Se estão presentes, tais alterações, o médico irá fazer testes adicionais o diagnóstico. Também, se o paciente se encaixa com os padrões Roma, mostra que não há sinais ou sintomas, porém não responde ao tratamento, portanto, também fazer exames complementares o diagnóstico.

Uma vez que justificação desta exigência não é divulgado, o tratamento síndrome do tripa irritável visa reduzir os sintomas, assim os pacientes tenham uma vida o mas normal. O médico é possível que recomendar:

Na aglomeração dos casos, mudanças estilo para toda a vida carregar uma melhoria significativa, razão isso é o primeiro paisagem que se iniciar o tratamento síndrome do tripa irritável. Essas alterações incluem:

Ocluzia intestinala | Sintomas, Tratamentos e Diagnóstico

Definição: Obstrução intestinal é uma síndrome caracterizada descontinuar o trânsito material fecal e também gás em consequência de uma obstrução mecânica ou ativa que afeta o certo andamento do sistema estomacal.

Existem abundantes parâmetros classificação do impecilho relativo, como:

1. Etiopathogenesis, classificá-lo em:

2. Topografia, em função do sítio nos quais é atingido o travanca, o oclusões podem ser:

3. O critério médico-evolutivo, dependendo da intensidade da instalação dos fenômenos, oclusão é possível que ser aguda, subaguda ou narração,

4. Distúrbios vasculares – ischemiante ou neischemiante,

5. Depois classificação da cirurgia, é possível que ser :

Etiopatogenie

Oclusão mecânica ocorre estrangulamento lúmen intestinal o que este está se relacionando e também distúrbios circulatórios imediata, e também é possível que acontecer por intermédio de:

Invagina?ia – ocorre através do mecanismo telescopagem um seção intesinal lúmen dos proximal ou distal, que cria um gargalo na espaço penetração, resultado hiperperistaticii,

Estrangulamento intrínseco cuidados, usualmente o tripa magro, rarteori cólon e também estômago, que ocorrem em consequência de defeitos do parietal extrínseco,

Oclusão mecânica é possível que acontecer, e também é causada obstrução do lúmen do intesinal, sem doenças vasculares, por exemplo:

oclusão ativa ou funcional ocorre mediante um desequilíbrio simpatico-o parassimpático, que é caracterizada paresia ou espasmos intestinais, que usualmente afeta o tripa magro e também menos segmentos do tubo estomacal.

Fiziopatologie

oclusão ativa ocorre, bloqueando progressão do teor intestinal em consequência de hipomotilit??ii produzido um desequilíbrio simpatico-parassimpático.

Evolução dominantes do simpático ( acontece caso : * lesão traumática do cérebro, na temporada inicial choque, cólica, torsions, órgão) envolve proibição da motilidade intestinal, seguido estiramento gases e também líquidos.

evolução com ascendente acontecer gretar parassimpática gera um espasmo intensamente e também de forma permanente, uma parte do tripa. Ocorre nos estágios finais choque, desidratação, hipocalcemia.

intolerância à Lactose | Sintomas, Tratamentos e Diagnóstico

intolerância à Lactose é uma quesito generalidade e também caracteriza-se pela desazo completamente digerir lactose (açúcar do leite) em constituientii sai, glicose e também galactose. Afeto, também chamado deficiência lactase, é em consequência de exiguidade ou insignificante nível enzima chamada lactase, que é encontrada na superfície das células que captusesc o tripa fino, especialmente duodeno.

Lactose é um dissacarídeo (um açúcar formado 2 açúcares fácil, glicose e também galactose), e também o défice da enzima que ajuda na percepção é o mas generalidade dos déficits dizaharidaze (enzimas que digerem os dissacarídeos). Se você falta enzima que degrada lactose , não será absorto gretar do tripa o corpo, porque apenas carboidratos simplória ( glicose e também galactose) podem passar fluente sanguínea através da sucção ao nível da borda em escova do tripa magro. enzima possui altos níveis de forma imediata em seguida o promanação e também , após, eles diminuem com idade. Poucas populações são mas propensas desenvolver deficiência lactase, os da Ásia, América do Sul, Feito. Em contraste, os moradores origem setentrião-proveniente da Europa, este recupera capacidade haurir lactose na idade adulta.

Entre os sintomas da intolerância à lactose incluem fezes, entorse abdominal e também dor abdominal, flatulência (excesso gases), náuseas, borbulhantes. O diagnóstico, ou suposição que este seria por volta de uma deficiência lactase, envolvem prevenção leite e também/ou consumo provisões singulares, com inclusão suplementos enzimas, que varias vezes são caros. Lactose está presente leite e também nos mantimentos processados. ser absorvida na mucosa do tripa franzino, é necessário hidrolizam-lo, a título de exemplo, dissolução em monossacarídeos, glicose e também galactose. O déficit lactase intestinal suspender desagregação da lactose e também aspiração dos seus. O aumento da quantidade lactose que neabsorbita ao nível do tripa leva atração fluidos e também eletrólitos tripa, e também deste modo aparece alargamento do tripa com aceleração do trânsito intestinal e também aumentando o intensidade maldigestie (entendimento mantimentos impróprios).

Globalmente, 75% da população possui deficiência lactase, com uma maior freqüência entre os asiáticos, os africanos e também os da América do Sul. dominância ocorrência intolerância primária intolerância à lactose varia com raça. Por volta de 25 % da raça branca apresenta intolerância à lactose, ao passo que que entre raça negra, privadamente os americanos nativos , domínio é estimada em 75-90%. Homens e também mulheres são também lesados pela intolerância à lactose. Entre as mulheres com distúrbio, 44% restabelecer essa capacidade na prenhez. é, provavelmente, devido ao trânsito intestinal retardado adaptação e também bacterianas durante gestação. Em adultos, idade apresentação é entre 20-40 anos. história dos pacientes, eles podem relatar sintomas sensação integridade abdominal, inchaço, náuseas, dor abdominal, diarréia, flatulência (excesso gases).

Os sintomas da síndrome do tripa irritável se assemelham aos intolerância à lactose e também é possível que ser atordoado com facilidade. Número reduzido de pacientes com síndrome do tripa irritável é possível que intolerância à lactose. Desta maneira, se esses pacientes desistir produtos lácteos, eu posso ir embora, e também os sintomas da síndrome do tripa irritável. O inspecção médico um paciente com intolerância à lactose podem estar presentes gorgolejar, dor abdominal, inchaço, ou o fiscalização é possível que ser normal.

Capítulos da doença é devido, caso dano da mucosa intestinal ou drogas. É possível que ser secundária causas do déficit lactase o seguinte: gastroenterite aguda, giardíase, ascaridíase, doença Crohn, doença celíaca, enterite, radica, gastropathy diabética, síndrome Whipple, enteropatia HIV, quimioterapia, gastrinoamele.

O diagnóstico desigualdade da intolerância à lactose é feita com gastrinoamele, giardíase, doença inflamatória intestinal, síndrome do tripa irritável. Em guris, citando caso análogo, o diagnóstico distintivo é possível que ser evento com aversão às proteínas do leite, que também é possível que se manifestar com diarréia.

É medida inicial dos níveis sanguíneos glicose em condições jejum, posteriormente o que é governado 50 g lactose. É medido, após, o nível glicose sangue em 0, 60 e também 120 minutos. O teste tolerância à lactose possui uma sensibilidade 75% e também uma aspecto 96%. Resultados falso-negativos ocorrem em caso diabetes e também sobrepeso bacteriana do tripa magro. Não fez teste em bebês ou guris bastante jovens. Também, o esvaziamento irregular do estômago e também do tripa, podem afetar os resultados do teste tolerância à lactose. O diagnóstico é aprovado se glicose sangue não aumenta mas 20 g/dl supra do limite normal.

Investigações imagem não são úteis diagnóstico da intolerância primária intolerante à lactose, porém é possível que ser útil excluir causas secundárias.

intolerância à Lactose é uma exigência relativamente simples cuidar, respeitando várias menorreia consumir, porque não há nenhum método através do que este é possível que aumentar quantidade enzima produzida pelo corpo.

Tratament médica

Alterações da dieta é principal forma tratamento em pacientes com intolerância à lactose. Os pacientes serão aconselhados evitar, ou reduzir, o consumir mantimentos que contenham lactose. Iogurte e também leite fermentado produtos, o queijo , são tolerados melhor do que o leite utilizado. Também, eles são muito tolerados produtos leite e também soja . Existem preparações , na forma suplementos, que contêm enzima chamada lactase , eficiente na redução dos sintomas. Porém eles não são eficazes em todos e cada um dos pacientes, a partir de que ração varia consoante todo população. Usualmente, é recomendável e também da suplementação da dieta com cálcio. Na deficiência lactase secundário, o tratamento consiste na solução do caso responsáveis.

Dieta medidas

Medicação

objetivo é reduzir morbidade e também termo evitar complicações.

Enzimele estomacal

Insuficiência hepática | Sintomas, Tratamentos e Diagnóstico

insuficiência hepática é deterioração um grave da função do fígado. Ela é causada uma doença ou uma substância que afeta o fígado. A maior parte dos pacientes apresentam amarelão, sinta cansado , fraco e também perdem o gosto. sintomas são representados pela aglomeração líquido abdómen ( ascite) e também uma tendência sangramento e também hematoma facilmente, com o menor traumatismo. O médico irá estabelecer o diagnóstico insuficiência hepática fundamentado nos sintomas, inspecção galeno e também análises sangue. O tratamento consiste em monitorar o consumo proteínas, limitação sódio (sal ) na dieta, evitar o álcool integral, e também olhar justificação. Varias vezes é necessário transplante fígado. insuficiência hepática é possível que acontecer conseqüência alguma doença do fígado, incluindo hepatite viral, cirrose, e também resultado danos fígado causada álcool ou drogas paracetamol. De antemão chegar insuficiência hepática, têm extensa uma parte do fígado ser afetado. insuficiência hepática é possível que acontecer velozmente, em dias ou semanas (insuficiência hepática aguda) ou progressivamente, por copiosos meses ou anos (insuficiência hepática relato)

Insuficiência hepática representa uma justificação freqüente transplante fígado, o número pacientes que necessitaram transplante fígado por causa de ser em subida nos últimos anos. Overdose paracetamol é causas mas comuns.

Existem varias causas insuficiência hepática:

Toxice

Cauze neoplazice

Cauze metabolice

Causas relacionadas à prenhez

Causas vasculares

Outras causas

É feita na apoio dos sintomas e também o examinação médico. Sangue, testes função hepática, que na aglomeração das vezes é afetado. O paciente será perguntado todos e cada um dos produtos químicos e também medicamentos administrados, incluindo produtos à sustentação vegetação e também suplementos nutricionais. Exames sangue podem identificar justificação da falta fígado.

Pacientes com insuficiência hepática podem apresentar-se com sintomas neurológicos, sonolência, confusão, chegando um estado coma, sendo estes conhecidos sob o nome encefalopatia hepática. caso acontecer hematemesis (sangramento estomacal superior, que está mostrando seus sentimentos vômitos sangue temperado ou digerido, na forma borra moca) ou melena (fezes pretas , macio, refulgente) , é suspeita hemorragia gastrointestinal.

Os pacientes serão solicitados os próximos:

As com insuficiência hepática usualmente têm amarelão, ascite, encefalopatia hepática e também deficiência normalmente saúde.

Na insuficiência hepática aguda, os pacientes podem passar em poucos dias, um estado aparente saúde quase morte. Na insuficiência hepática história, deterioração da saúde é possível que ser trepatata, até o momento que você veja um fator precipitante, sangramento estomacal superior, manifestada vómitos com sangue ameno ou melena (fezes pretas, macio , refulgente). sangramento é gerado usualmente ruptura varizes estômago ou esôfago. insuficiência hepática é possível que ser inevitável se não for tratantada ou se o fígado, doença possui uma evolução progressiva, rápido. com o tratamento, insuficiência hepática é possível que ser inconvertível. Número reduzido de pacientes podem finar-se através de insuficiência renal (síndrome hepato-renal) por causa de insuficiência hepática é possível que levar insuficiência renal.

O diagnóstico distintivo será fato com:

Analise sange

Hepatite alcoólica | Sintomas, Tratamentos e Diagnóstico

Hepatite alcoólica é uma calor do fígado causada pelo consumo álcool. Na extensa aglomeração dos casos, hepatite alcoólica ocorre em que consomem uma extensa quantidade álcool por abundantes anos, porém há situações nos quais é possível que acontecer em que consomem consumo moderado bebidas alcoólicas. Hepatite alcoólica não é contagiosa, porém requerem supervisão médica.

Os sintomas variam, dependendo da sisudez da doença, com tendência exacerbar-se ao passo que população continua consumir álcool. Entre os sintomas podem incluir:

principal justificação hepatite alcoólica é o consumo álcool. O processo do metabolismo do álcool libera corpo bastante substâncias tóxicas. Estas substâncias provocam calor que destrói as células do fígado. Em tempo, o modo andamento do fígado é afetado, em poucos casos, levando até à cirrose. O risco desenvolver transtorno aumenta com o tempo e também quantidade álcool consumida. fatores risco incluem:

ser capaz fazer um diagnóstico, o médico terá desvendar os particularidades o consumo álcool. É bastante essencial ser honesto e também manifestar este o quanto tempo você consumir álcool, nos quais períodos, na qual quantidades, etc., Logo depois, este irá examinar o estado no qual se encontram fora do fígado. fazer isso podem exigir as seguintes análises:

secção mas essencial do tratamento é interromper permanentemente o consumo álcool. Em caso cirrose hepática ainda não está alojado, o fígado é possível que medicar, se você não consumir álcool. Se você é viciado em álcool, fale isso com médico, este é possível que guiá-lo conselheiros, que ajudar você reverência.

A maior parte dos pacientes experimentam formas leves hepatite alcoólica, e também prognóstico é bastante bom. caso não exigir hospitalização, e também não o resultado um tratamento essencial. Apesar disso, eles tem bastante zelo com dieta, de forma prometer o melhor absorvência dos nutrientes. Raramente, você é possível que ser recomendado suplementos com vitaminas e também minerais.

Também, o prognóstico pacientes com formas graves hepatite alcoólica não é tão bom, sua vida ser posto em transe. limitado prazo, eles podem ser administrados corticosteróides reduzir ardor (não obstante não funcionar em todos e cada um dos casos) e também medicamentos renovação do fígado. No final das contas, que visa prosperar o trabalho do fígado, impedindo o desenvolvimento cirrose e também redução da mortalidade.

vários dos pacientes com formas graves hepatite alcoólica, transplante fígado é exclusivamente opção subsistir. mediação, conquanto, é controversa porque há vários pacientes que necessitam um transplante e também NÃO por causa de hepatite alcoólica. Em consequência, os médicos têm susto selecionar um paciente com hepatite alcoólica, gênero de mediação, mormente porque há um risco que este retoma o consumo álcool.

Em relação à hepatite alcoólica, os métodos prevenção são bastante essenciais. Então:

Hepatite | Sintomas, Tratamentos e Diagnóstico

Hepatite é um termo universal que significa escandescência do fígado. Existem diversos tipos e também causas hepatite (por exemplo vírus e também certos medicamentos), incluindo as hepatites auto-imunes.

O fígado é piores e também mas essenciais órgãos do corpo. Possui inúmeras funções, por exemplo limpeza toxinas do sangue, do metabolismo dos fármacos, solidificação do sangue e também ajuda na percepção.

Na hepatite auto-imune, o sistema imunológico do corpo combater as células do fígado, resultando em sua calor.

Não está naturalmente porque razão isso ocorre hepatite auto-imune. Os estudiosos suspeitam que pequeno número de herdam uma predisposição genética que é possível que torná-lo mas propenso desenvolver hepatite auto-imune. Número reduzido de medicamentos ou infecções podem desencadear ocorrência da doença.

Existem 2 tipos primordiais hepatite auto-imune:o classe 1 e também o classe 2.

Gênero de 1, hepatite auto-imune é possível que afetar nenhum gênero de idade ou sexo. Este também é chamado classe clássico hepatite auto-imune e também é caracterizada pela presença anticorpos circulanti chamado anticorpos antinucleares (ANA) e também/ou anticorpos anti-músculo liso (ASMA). Os anticorpos do gênero de ASMA são representados melhor pelos anticorpos antiactina (AAA). Anticorpos AAA não é, usualmente, medido em testes laboratório, porém anticorpos ASMA com título 1:320 ou superior indicar, em por norma geral, presença anticorpos AAA. Em pequeno número de laboratórios lá e também técnica ELISA detecção anticorpos antiactina (classe IgG anti-actina). Podem acontecer e também auto-anticorpos, em associação ou independente ANA e também ASMA.

Gênero de 2 hepatite auto-imune que afeta singularmente as raparigas e também mulheres jovens, e também ocorre com menos presença do que o classe 1. hepatite auto-imune classe 2 é definida pela presença anticorpos o fígado, microsomes/ renal (ALKM-1) e também/ou anticorpos vs o antígeno citoplasmático fígado (ALC-1).

Existem outras formas raras hepatite auto-imune (chamados variantes) que têm peculiaridades os dois modelos hepatite auto-imune e também tipos doença hepática ( colangite esclerosante primária primitivo ou cirrose biliar primária primitivo).

Vários pacientes com hepatite auto-imune não possui sintomas. exigência é possível que ser revelado pela primeira vez estudo do sangue mudado, estudo feita muitos motivos. Enquanto presentes os sintomas, o mas geral é fadiga. Pequeno número de pacientes podem outras manifestações, como amarelão (amarelamento da pele e também olhos), comichão na pele (prurido da pele), urticária, dor nas articulações, desconforto abdominal, náuseas, vômitos, perda gosto, mijo escura, fezes cor clara ou até perder cor. mas avançado, hepatite auto-imune é possível que progredir cirrose hepática (fibrose hepática avançada).

O diagnóstico hepatite auto-imune é feita na suporte das análises sangue e também biópsia do fígado. Exames sangue podem indicar danos fígado (aumento transaminases AST e também ALT, bilirrubina), porém eu posso detectar presença auto-anticorpos descritos supra. biópsia hepática é acontecimento tomando um migalha pano hepático, que é, prontamente, olhou microscópio. biópsia é possível que ajudar confirmar o diagnóstico e também instituir sisudez da doença, embora tenha como excluir outras causas danos ao fígado.

Nem todos e cada um dos pacientes com hepatite auto-imune requer tratamento inesperado. resolução tratamento depende da seriedade dos sintomas, sisudez da doença (estabelecido a partir de análises sangue e também biópsia do fígado) e também dos possíveis efeitos adversos do tratamento.

hepatite auto-imune, será tratados a princípio com corticosteróides ( prednisona).

Glicocorticóides controle da escandescência fígado, impedindo, de forma, cicatrizes.

O principal entrave está relacionado aos efeitos adversos desses medicamentos, nomeadamente proveito peso, espinha, desmineralização óssea, aumentando o nível açúcar sangue (o que é possível que levar ao diabetes), aumento do risco infecções, catarata, aumento da pressão arterial, afecarea preguiça. Pacientes que recebem o tratamento longo prazo com essas drogas deve ser monitorado perto desenredar o surgimento destes efeitos secundários. reduzir o risco sua ocorrência, recomenda-se vestir menor ração prednisona provável.

azatioprina ou 6-mercaptopurina

Uma segunda droga, azatioprina (Imuran) ou 6-mercaptopurina, e também, menos empregado, metotrexato ou micofenolato mofetil, é recomendado ser adicionado à prednisona.

Hepatita D | Sintomas, Tratamentos e Diagnóstico

Hepatite com o vírus da hepatite delta (VHD) é uma forma pessoal infecção relato ou aguda, causada um vírus RNA, com dimensões reduzidas. idiossincrasia da infecção consiste na desqualificação o VHD replicar na carência do vírus da hepatite B (VHB). Deste modo, o vírus é possível que tornar-infecciosa somente caso uma infecção da hepatite B.

doença é possível que acontecer na forma :

Em casos coinfectie, a maior parte dos pacientes têm possibilidade reparação completa, devido ao que infecção concomitantemente com um e outro os vírus faz com que forma aguda da doença. , dessarte, é possível que ser revelado e também diagnosticado em tempo, deste modo aumentando as chances tratamento. O diagnóstico da hepatite relato enquanto o vírus persistir sangue do paciente mas 6 meses, gretar do instante da infecção. Somente 2% 5% dos adultos infectados desenvolvem método narração da doença.

Em suprainfectii, 50-70% dos pacientes desenvolvem hepatite fulminante, que cria um envolvente propício reprodução do VHD. Devido à quantidade maior vírus do classe B, o agente infeccioso da delta podem proliferar. Em quase todos e cada um dos casos superinfecção, doença é cronicizeaza.

VHD preprezinta um antígeno (formado orgânico estabelecer em orgamismul o anfitrião da ocorrência anticorpos) da natureza da proteína, cingido um escudo protetor. casca resta encapsulado o genoma viral, constituído uma molécula RNA. Este é o menor dos genomas conhecidos viral.

O delta é classe “encontrado ser pechoso”, porque requer presença do VHB replicação, o chamado vírus “helper”. Embora tenha como ser transmitida de modo independente, este não é possível que tornar-se agente infeccioso, do que diante de infecção pré-real à infecção pelo VHB.

O imagem galeno varia, dependendo do método infectanta.

Em coinfectii, distinguem-se duas fases:

Período preicterica (3-7 dias) no qual aparecem sintomas específicos:

Na temporada icterica são característicos:

caso superinfecção, sinais:

propagação do VHD inclui todo o mundo, porém eles diferem 2 perfis epidemiológicos, descobrir: uma infecção regional/lugar e também um classe esporádicos (acidental).

infecção é endêmica (regional) é preponderante na bacia do mediterrâneo (sul da Europa, Setentrião Proeza, médio Oriente), com domínio na Itália. incidência da doença é 8-20%. São lesados e também em pequeno número de partes da América do Setentrião e também do Sul.

infecção é escassa, com incidência à volta 2%, é detectado em:

O tanque viral – é o varão, o que já mostra infecção com o VHB

Modo transmissão – é o se bem, caso da hepatite B, descobrir:

Hepatita C | Sintomas, Tratamentos e Diagnóstico

hepatite Viral C é causada um vírus que é transmitido uma população outra através do sangue ou fluidos do corpo, o uso generalidade seringas usuários drogas, ou durante embaraço e também o promanação. O termo hepatite significa escandescência do fígado. hepatite C narração é mas geral doença hepática história e também instituir entre 8000-13000 mortes a cada doze meses entre as que desenvolveram cirrose avançada e também complicações relacionadas à cirrose. A maior parte dos transplantes fígado fato nos Estados Unidos são hepatite relato C.

No momento em que uma população é exposta pela primeira vez o vírus da hepatite C, e também se transforma em infectado desenvolver aguda da hepatite C. A maior parte dos pacientes não apresentam sintomas infecção durante tempo.

Em 70 80% das infectadas, infecção se transforma em história. vocábulo “história” significa que infecção será esticado, talvez vida, com restrição da situação na qual este é tratado e também sanar.

Vários pacientes com hepatite C relato não sintomas, se eles dano grave do fígado. entre aqueles que têm os sintomas, o sintoma mas geral é fadiga. Sintomas menos comumente encontrados são: náuseas, subtracção do gosto, dor nos mesocarpo ou articulações, fraqueza, perda peso.

O vírus da hepatite C é transmitida através do contato com sangue.

Sange si produse sange

hepatite C é transmitida, geralmente por intermédio de transfusões com sangue contaminado de antemão 1990, enquanto apareceu um teste sangue teste doadores presença do vírus C. então, manante risco infecção com hepatite C transfusão sangue é pequena, estimada em 1 em 1,9 milhões euros.

O contato Sexual

hepatite C é possível que ser transmitido através do contato sexual, embora o risco é mas insignificante enquanto comparado com vírus que podem ser transmitidos. O risco transmissão em associados sexuais monogâmicas (eg, entre associados sexuais que não têm contatos sexuais) é estimada em 1 em 1000 ano. Em consequência de pequeno risco, a maior parte dos especialistas não consideram que o uso do preventivo é necessário transmissão da hepatite C em casais monogâmicos.

Porém, se uma população não possui um parceiro sexual fixo, você deve vestir um preventivo, se proteger novas infecções ( o HIV ou outras doenças sexualmente transmissíveis), porém também proteger o parceiro vírus da hepatite C, caso, é comprometida.

O risco transmissão do vírus é maior em que estão infectadas com o vírus hepatite C e também HIV. É recomendado o uso um preventivo todas e cada uma das que estão infectadas com o HIV.

Outras formas transmissão

Acho que não há evidências que roçar, abraçar, tosse, espirros, compartilhamento pratos, copos, ou outro contato, sem exposição ao sangue, seria capaz transmitir o vírus da hepatite C.

Preste atenção: o uso em generalidade dos pariutelor dentes, lâminas barbear e também objetos que podem estar contaminados com sangue. Estes podem ser vias transmissão do vírus C. Isso também é válido o uso seringas injeção drogas.

Sarcina

O risco transmissão da hepatite C mãe o embrião durante prenhez provável que dependem do nível vírus sangue. Em universal, o risco é mais ou menos 5-6% , porém é maior em que estão infectadas com o HIV, nos quais o risco chega 12%.