Hiperidrose ou sudorese excessiva | Sintomas, Tratamentos e Diagnóstico

Suor excessivo ou hiper-hidrose é acentuação do irregular e também sem nenhum gênero de satisfação aparente o suor em diferentes áreas do corpo. Existem pequeno número de tipos hiperidrose que é possível que nomear os sintomas pequeno número de doenças ou enfermidades.

Existem 2 tipos primordiais hiper-hidrose, descobrir:

Outra classificação da hiper-hidrose também inclui 2 tipos:

transudação excessiva é classificadas em outras categorias, nomeadamente os próximos:

Em termos da forma plantar, sola do pé se transforma em hiperhidratata e também sensível pressão, enquanto pé, o que é possível que desenvolver copiosos dermatite contato, enquanto se trata alérgenos em sapatos, citando caso análogo, taninos, tintas, cola. Em consequência de isso, é necessário lavagem freqüente do pés, o uso partículas absorventes, o uso talonetelor carbono ou vacância do calçado lascar substitutos do pele ou meias feitas materiais sintéticos (que é possível que evitar evaporação).

Durante o verão, o suor é uma quantidade maior do que seria necessário ou suficiente, porém, caso das , verificou-se um excesso que é possível que ser causante obstáculos ao longo do tempo, mormente através da geração desconforto e também obstáculos em termos para toda a vida social.

Enquanto justificação da hiper-hidrose ultrapassar calor, os disparadores são fortemente ligada às afecções do corpo, combinado com atividade nervoso ou hormonal.

Em normalmente, as glândulas sudoríparas produzem mais ou menos 900 mililitros suor todos e cada um dos dias, porém enquanto hiperidrose é o presente, quantidade suor que é remover é bastante maior.

Receita generalizada, quero expor estendido em toda superfície do corpo possui o recta fomentar determinadas doenças endócrinas, pingo, alcoolismo, diabetes mellitus, distúrbios neurológicos, hipoglicemia, estados amedrontamento, ocasionalmente, o início da menopausa.

O afeto é possível que acontecer, em primeiro , uma reação defensiva do organização nas condições exposição do ao calor excessivo, o dedicação físico bastante intenso e também imergindo- em chuva bastante quente.

suor excessiva também é possível que acontecer, apesar disso, e também nas seguintes condições patológicas:

O diagnóstico é possível que ser evento pela paciente. Frequentemente, hiper-hidrose ocorre em com um personagem emocionalmente, de outra forma, em pequeno número de situações, o que é possível que ser um presságio da presença poucas doenças mas graves, o que exigirá, impreterivelmente, o médico investigações detalhadas e também bastante mas complexa.

Este utiliza, na sua núcleo, bastante poucos tratamentos hiperidrose: