Arritmias cardíacas | Sintomas, Tratamentos e Diagnóstico

Ce arritmia cardíaca?

Existem copiosos protocolos classificação das arritmias e também distúrbios meio. Arritmias são classificadas, sobretudo, como regularidade e também localização anomalias. Distúrbios transporte é classificadas, usualmente, posteriormente localização e também o proporção conjunto. Arritmias cardíacas podem também produzir taxa fluxo grave, se afluência ventricular é muito rápido ou muito lento.

Em um adulto sem doenças cardíacas, uma freqüência entre 40 e também 160 batimentos/minuto é frequentemente muito tolerado a começar de que adaptação fisiológica provável sustentar uma taxa fluxo e também pressão arterial apropriada. Em adultos com nosologia cardíaca significativa uma freqüência mas lenta do que 50 b/min ou mas rápido do que 120 b/min é possível que diminuir o débito cardíaco graças a um ventrículo que funciona impróprios ou lesões das células miocárdicas, as células da doença isquêmica do coração válvula, ou uma combinação a humanidade estes.

Existem três mecanismos suporte tahiartimiilor:

Embora o melhor tratamento é guiado pelo entendimento implícito ainda há indefinição o mecanismo procudecere varias arritmias e também terapia varias vezes é empírica.

fabricar arritmias cardice?

O coração é constituído três diferentes tipos tecidos especializados:

regadura do sangue é feita gretar da artéria do nó sinusal, que inicia nos primeiros centímetros da artéria coronária em risco reta (55% dos raça) ou dos primeiros milímetros da artéria circumflexe esquerda (45% da população). freqüência descarga normal do nó sinoatrial (SA) é entre 60-100 batimentos/minuto. O impulso agitado gerado pelo nó SA é propagada em ondas até os carne cardíacos têm os átrios ativando de forma contração atrial, ou por outra, os raios manejo da fibrilação atrial especializada (vigas internodale anteriormente, médio e também ulterior) servem propagação do impulso agitado através dos átrios o nó atrioventricular (AV).

depressão patológica ou interações atividade nó PARA conduzir alterações eletrofisiológicas graves atividade atrial. O nó AV é encontrado sob superfície da endocárdicas atrial recta e também recta supra da inserção cuspei septal da válvula tricúspide. O nó AV recebe o fluxo sangue da artéria coronária direita, lá onde ela se refolho formando artéria progénito ulterior 90% das , ou onde este se solta da artéria circumflexa esquerda os restantes 10% dos casos, isso explica subida incidência distúrbios da transporte AV em infarto agudo do miocárdio subalterno. As células do nó AV possui automaticidade e também evadir do nó controle PARA o caso presença se transforma em bastante pequeno Quais são classes arritmias cardíacas?

Arritmias são 2 tipos:

I. Bradicardia

Bradicardia ocorre enquanto há uma disfunção da contratilidade do miocárdio, resultando em um ritmo cardíaco mas lento. Não fraude, bradicardia é possível que fomentar fadiga, vertigem, dor carola, lipotimii, síncope devido à regadura sangue cérebro insuficiente.Bradicardia é enredo enquanto apresenta sintomas, nomeadamente síncope ou cansaço. Uma vez conhecida desculpa da bradicardia optar o tratamento certo.

Em casos urgência, enquanto regularidade cardíaca cai de modo acentuada (<40 batimentos/min) aceitar intravenosa medicamentos aumento batimento cardíaco rápido (atropin?0,5mg.choça. bolus na primeira tempo, seguido medicação cardiotonica se não este estabiliza) e também se o sistema inquieto do coração é afetado uma certa doença, este é possível que implante um marcapasso.

I. 1 Bradicardia sinusala

Bradicardia sinusal ocorre enquanto brevidade do nó sinusal desabar menos 60 batimentos minuto. As peculiaridades do ECG bradicardia sinusal onde P sinusal e também o pausa PR normal meio AV 1:1 e também afluência atrial menos 60 batimentos/minuto.

Significado médico: Bradicardia sinusal representa uma supressão da taxa descarga do nó sinusal. Bradicardia sinusal é possível que ser fisiológica (atletas em boa forma física, durante o imobilidade, ou através da estimulação vagala), farmacológicos (digoxina, opiáceos, reserpina, os antagonistas beta-adrenérgicos, bloqueadores ducto ducto cálcio, quinidina), patológica (infarto agudo do miocárdio subordinado, aumento da pressão intracraniana, hipersensibilidade do sinus carotídeo, hipotireoidismo).