Válvula Mitral insuficiência | Sintomas, Tratamentos e Diagnóstico

Válvula Mitral insuficiência é um distúrbio cardiológico quando válvula mitral não vedar completamente, deixando que o sangue regressar o átrio esquerdo durante contratiei o ventrículo esquerdo.

Válvulas cardíacas agem portas, enquanto abertas, deixam o fluxo sangue passar em uma direção (do átrio o ventrículo). válvula mitral encontra-se situado entre o átrio e também o ventrículo esquerdo. Este admite passagem do fluxo sangue do átrio esquerdo o ventrículo esquerdo. Frequentemente, válvula mitral se desordem completamente durante contração do ventrículo esquerdo, impedindo o retorno do sangue vinda o átrio esquerdo. Enquanto válvula mitral deixa descarga sangue do ventrículo esquerdo o átrio esquerdo, quesito é chamada insuficiência ( regurgitação) da válvula mitral.
Quais são as consequências da insuficiência mitral?

Devido ao conclusão incompleto da válvula mitral, valva mitral insuficiência, ocorre retornar uma variável quantidades sangue do ventrículo esquerdo o átrio esquerdo. Secundário isso, irá aumentar pressão átrio esquerdo. O aumento da pressão átrio esquerdo irá ocasionar o aumento da pressão nas veias pulmonares (vasos sanguíneos que levam o sangue dos pulmões o coração), com provável instalação uma aguda, turgescência pulmonar (acúmulo líquido nos pulmões). Também, na insuficiência mitral história mas aparece e também alargamento do átrio recta, o esquerdo, o que é possível que motivar ocorrência uma fibrilação atrial. sua vez, fibrilação atrial é possível que ser complicada com tromboembolismo pulmonar ou sistêmica. tromboembolismo é traduzido o surgimento coágulos que podem bloquear as artérias. Mas comumente, os coágulos transmigrar as artérias ao nível do cérebro, causando o avc.

Válvula Mitral insuficiência estabelecer alterações ao nível do ventrículo esquerdo. temporada relaxamento (diástole), o ventrículo esquerdo aceitar tanto o volume sangue regurgitadas, e também o volume sangue utilizado, que vem da circulação pulmonar. Na insuficiência mitral narração, isso fomentar hipergenesia e também ampliação do ventrículo esquerdo. Na insuficiência mitral aguda, devido ao que o ventrículo não é dilatada, irá brotar insuficiência ventricular.

Quais são as causas da insuficiência mitral?

Válvula Mitral insuficiência é dividida em aguda e também relato. Insuficiência Mitral aguda é determinada pela endocardite aguda e também articulares, reumatismo (AAR), quebrando isquêmico, carne papilares, lágrimas foitelor valvular, disfunção da prótese metal, eu sou aguda do ventrículo esquerdo.

As causas que levam ao fracasso mtrala história são representados prolapso da válvula mitral, expansão mitral ulterior do argola, calcificarile do aro mitral e também mixomul atrial (vasqueiro).

Quais são os sintomas da insuficiência da mitral?

Os sintomas insuficiência da valva mitral, depender da rapidez com que o intaleaza afeto (aguda ou história), como sua sisudez. Nas formas leves ou ambientes válvula mitral insuficiência, os sintomas podem estar ausentes ou mínimos. Nas formas graves podem acontecer insuficiência cardíaca. Na insuficiência mitral aguda, dependendo da rapidez da instalação, e também sua sisudez, é possível que acontecer turgescência pulmonar agudo ou choque cardiogênico.

Os sintomas insuficiência da valva mitral, incluem:

Quais são as complicações insuficiência mitral?

Complicações insuficiência mitral aguda incluem turgescência pulmonar agudo e também irregularidade biventriculara. Insuficiência Mitral narração leva ao surgimento expansão atrial, esquerda, esquerda, alargamento do ventrículo esquerdo, endocardite e também fibrilação atrial com suas complicações (tromebolism pulmonar ou sistêmica).

O que é o diagnóstico insuficiência mitral?

O diagnóstico insuficiência mitral sobe depois o inspecção físico, porém é aprovado pelo ecocardiograma.

Inspecção físico